quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Triste Saudade

                                                       
                                                         Você foi e deixou
                                                         toda a saudade e tristeza
                                                         De repente ti perdi.
                                                         Te vi distante
                                                         Me vi solitário
                                                         Num poço fundo e escuro 
                                                         O qual você me esqueceu.

                                                         Antes era doce, quente
                                                        Hoje é sem graça e amargo.
                                                        A saudade que sinto por ti
                                                        É árdua, fria e corroe
                                                        meu corpo e minha alma.

                                                         Quando quiser aparecer 
                                                         me ligue, mas se nunca
                                                         mais quiser me ver,
                                                         ligue para a saudade 
                                                         e avise a ela para parar
                                                         de invadir o meu coração. 
                                                                    
                                                                        Myllena Maia



Nenhum comentário:

Postar um comentário